domingo, 8 de maio de 2011

Revelado Assasin's Creed: Revelations

 A Ubisoft anunciou (por engano) a sequela de umas das suas séries mais conhecidas, Assasin's Creed: Revelations irá contar mais uma vez a história de Ezio Auditore na sua luta contra os templários, sequela directa de Brotherhood, desta vez Ezio irá à procura de uns selos que têm as memórias do seu antepassado Altair ,personagem do primeiro jogo e segundo a revista Game Informer Altair poderá ser controlado nessas sequências tal como Desmond Miles faz com Ezio e como fez com Altair. A ação irá se passar na cidade Constantinopla, esta que vai conter 4 distritos e também confirmaram que os jogadores poderão visitar uma zona na região da Turquia chamada Cappadocia. Foi confirmado também que Ezio já estará mais velho, com mais de 50 anos.

Também há novidades na jogabilidade, a Eagle Visíon agora com o nome de Eagle Sense é uma delas, basicamente, uma Eagle Vision melhorada, que agora permite focar numa personagem e ver o seu trajecto e detectar o caminho de um guarda e colocar uma armadilha. Outra grande novidade também é o "hookblade" que vai servir de "transporte rápido" pela cidade, funciona como um slide e pode ser usado também nos inimigos. Nos tempos modernos com Desmond Miles, este tem agora ao seu dispor as Black Rooms, onde poderá relembrar as suas memórias perdidas numa jogabilidade mais virada para o puzzle.

Vai agora haver os Assasins's Dens, basicamente o conceito das Borgia Towers melhorado, agora depois de tomada a torre dos templários o jogador poderá melhorar a área à volta e colocar slides nos telhados também à volta para poder usar com a "hookblade", estes esconderijos podem ser perdidos à medida que vai ganhando notoriedade, para isso pode-se colocar lá assassinos a proteger.

As missões secundárias agora deram lugar aos "eventos aleatórios", tal como já vimos por exemplo em Red Dead Redemption, por exemplo um dono de uma loja pedir ajuda porque foi roubado e outras séries de eventos. No multiplayer foi confirmado que o nível agora vai ser 15 em vez de os 10 de Assasin's Creed: Brotherhood, mas reforçaram a ideia que a narrativa está em primeiro. Também foi confirmada a tecnologia de Mo-cam GI utilizada em jogos como L.A. Noire.

O jogo chega em Novembro deste ano para PS3, Xbox 360 e PC.
Fiquem com o teaser que pouco ou nada revela


2 comentários:

Rayluaza disse...

Gosto mt da serie, principalmente pelo rumo que a historia esta a tomar e pelo misterio todo ah sua volta... Mas sinceramente a Ubisoft parece-me estar a expremer demais a série. O mp no jogo anterior pareceu.me desnecessario e a historia parece estar a ser contada aos saltinhos so para justificar sequelas atras de sequelas... Eh quase uma compra garantida mas nao sei se hade ser tao bom como os anteriores.

Anónimo disse...

Sequela eh o comentário anterior e esse video do Reveletions q de revelação não tem nada.

Enviar um comentário