quarta-feira, 11 de maio de 2011

Hitman 5 e Soul Calibur V anunciados e novidades sobre a série COD

Comecemos pelo regresso de Hitman, que era muito esperado pelos fãs e a Square Enix revelou o jogo com um teaser trailer que não mostra mais que o Agent 47 a colocar um silenciador na sua arma, pelo que se sabe é que o jogo está a ser feito no novo motor da IO Interactive "Glacier 2" com jogabilidade familiar e algumas novidades na série, a história será de conspirações e traições e será uma abordagem mais pessoal ao Agent 47. Mais novidades foram prometidas para a E3 que se aproxima. Fiquem com o teaser de Hitman: Absolution.



Depois há novidades no campo dos jogos Beat'em Up, Soul Calibur V foi anunciado numa conferência em Dubai, a história passa-se 17 anos depois de Soul Calibur IV, a personagem principal é Patroklos, filho das personagens Sophitia e Rothion.
Foi confirmada uma mudança principalmente em jogabilidade que agora será mais frenética, mais precisa e mais elegante, deverá agradar a todo o tipo de jogadores, porque o jogo está mais fácil de jogar e de fazer combos, no entanto os jogadores hardcore ficarão contentes ao saber que o jogo não vai perder a dificuldade e a complexidade, a história também é uma grande mudança na série e também de personagens embora ainda haja dos SC anteriores tal como "convidados especiais", mais novidades na E3.

Depois na série COD, os rumores crescem cada vez mais sobre o novo capítulo na série, fala-se de COD: MW3, de como poderá ser uma prequela com Ghost ou a simples sequela de MW2, o que é certo é que pouco falta para ser revelado. Depois Bobby Kotick, o presidente e CEO da Activision revelou que COD terá cross-platform online ou seja unir a comunidade numa experiência online, será que é desta que jogadores PS3 e Xbox 360 vão-se encontrar nas mesmas partidas.

0 comentários:

Enviar um comentário