quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Anunciada sucessora da PSP

A Sony anunciou na passada noite no Playstation Meeting, a nova sucessora com o nome código NGP que significa Next Generation Portable, vamos ao que interessa as suas especificações e novidades.

Esta nova portátil terá ecrã táctil á frente e um painel traseiro também táctil, duas câmaras (uma na frente e outra atrás, terá ligação wi-fi, 3G, um ecrã OLED de 5 polegadas com resolução de 960x544 (utilizado por exemplo semelhante a Call of Duty: Black Ops na versão PS3), vem também com o six-axis (o sensor de movimentos) e vai ter funcionalidade com o Playstation Suite que permite jogos a correr nos sistemas operativos Android. A portátil terá cartões de memória Flash para os jogos e prometeu haver vários tamanhos, a NGP terá também os pedidos 2 analógicos.

Pelo que vi, esta nova consola promete, na apresentação foi visto demos de Uncharted e Metal Gear Solid a correr na NGP, pode não ser em HD mas um resolução de 960 por 544 pixels num ecrã de 5 polegadas dá a sensação de estar em alta definição. A Sony também pretende atrair mais público com esta consola .Deixo aqui alguns videos para ter uma ideia do potencial da nova portátil da Sony, a NGP.



1 comentários:

Rayluaza disse...

Mostra um grande potencial mas tem um caminho dificil pela frente nao so pela falta de novidades (apesar de bom, o line-up eh mais do mesmo) mas tambem pela grande concorrente que esta tambem a causar um hype tremendo! se a Sony votar na originalidade e na inovaxao, pode mt bem vir a ser um sucesso.

Enviar um comentário