quarta-feira, 6 de abril de 2011

RetroTime: "Banjo-Kazooie" por Rayluaza

Rayluaza fala-nos de Banjo-Koozie da Rare, um grande êxito de vendas e de crítica, considerado até hoje um dos maiores sucessos da velhinha Nintendo 64, sem mais demoras deixo aqui o seu texto.

"Banjo&Kazooie foi o meu primeiro jogo na N64 e foi sem dúvida o que mais me marcou. Ainda que fosse extremamente difícil (ainda hoje não o consigo completar) e até confuso (para a idade que tinha, especialmente) proporcionava um enorme sentido de recompensa. Era divertido e infelizmente, focados em realismo e violência e acção, os jogos de hoje em dia ja não oferecem experiências como as que a N64 oferecia. É verdade que altura das consolas retro é considerada muitas vezes como a melhor, não pelo facto de que os jogos fossem melhores que aos de hoje, mas sim pelas experiências que proporcionavam."

Não é que não haja jogos sem violência e sem foco no realismo, o grande problema é que esses são postos de lado e sim concordo no que toca ás experiências de jogo, que no fundo é o que a maioria dos jogadores procura nos videjogos. Obrigado por partilhares Rayluaza.

Querem falar sobre algum jogo em especial, alguma experiência, o que tiver relacionado com videojogos ? Coloquem as vossas opiniões, análises, textos,etc... na Zona da Comunidade.

0 comentários:

Enviar um comentário