Soube-se no final do ano passado que um novo Tomb Raider se encontrava em produção, mas não se trata apenas de mais uma sequela, o jogo serve como um reinício da série que vem a calhar, já que a concorrência anda forte.
Sendo um reinício da série, até a personagem Lara Croft sofre com essa mudança, em vez de ser uma mulher forte com conhecimentos de sobrevivência e atlética, o jogo apresenta uma Lara Croft jovem, frágil e pronta a ser testada na aventura que é a sobrevivência, elemento que o jogo vai explorar bastante.
Podem esperar uma jogabilidade muito diferente do que se está habituado à série, o jogo é muito mais realista do que os anteriores e tem em atenção algumas regras, tal como a gravidade, um dos elementos que estará presente nos puzzles que serão mais complexos, que por sua vez incluem vários factores tal como água e fogo ou com explosivos. Agora a fazer lembrar Assasin's Creed, o novo título Tomb Raider vai incluir uma visão (que só pode ser activada com Lara parada) que permite ver "o que interessa" tais como pistas e deixar o resto em tons de cinzento.
No jogo haverá uma espécie de base central onde o jogador pode adquirir habilidades, fazer ferramentas novas e fazer missões já antes completadas, enquanto a área a volta servirá de local para se aventurar a procurar novas missões e explorar. O jogo também terá uma câmara inovadora e dinâmica a fazer lembrar Uncharted, que servirá para realçar o medo, claustrofobia,etc... Também foi dito que Tomb Raider irá usar o novo motor gráfico da Crystal Dinamics.

3 comentários:
Bom artigo. Em relação ao jogo, não é algo que me interesse especialmente, mas viste que se trata de um reinicio da serie, agrada-me mais. :D
Sim, na minha opinião era algo que a série precisava.
Sou super fã pela series de jogos de Lara Croft, acho que vai arrebentar esse jogo, grafico fies a Hístoria, parabéns pelo post. ainda nao sabia dessa novidade. abraços.
Enviar um comentário