Battlefield 3 como sabem foi anunciado há pouco tempo e pelo caminho lançou um trailer gameplay, que se
não viram está em baixo deste artigo. O Game Developers Conference deste ano serviu para revelar alguns pormenores de uns shooters mais esperados para este ano. Primeira coisa a referir é que a DICE vai agora utilizar o motor de jogo Frostbite 2, o sucessor do ainda impressionante Frostbite que pode ser encontrada em Battlefield: Bad Company, graficamente está um espanto como se pode ver, as sombras, os efeitos de luz, texturas , tudo muito bem detalhado mas não foi só a parte gráfica que foi melhorada.
Por exemplo a parte sonora parece estar muito boa, a DICE além de recriar sons ultra-realistas das armas, quer também recriar o ouvido humano, um exemplo vê-se por exemplo quando os inimigos disparam ouve-se claramente os seus tiros, mas assim que disparamos a nossa arma, todos os outros sons parecem diminuir e quase silenciosos embora estejam lá, ouve-se na maioria a nossa arma a ser disparada e o ecrã até treme de modo a mostrar melhor a sensação de disparar uma arma. Outro ponto também que a DICE quer trabalhar são os inimigos, estes não vão aparecer indefinidamente e numerosamente, em vez disso menos inimigos mas muito mais inteligentes. Melhoras nas animações também são outra novidade deste shooter.
A campanha parece focar-se num futuro próximo numa história de "e se acontecesse" e não tem nada a ver com a história da série Bad Company, na demo mostrada, é passado em 2014 fazemos parte de um esquadrão dos U.S. Marines no Iraqui Kurdistan, a campanha poderá ser jogada em cooperativo.
A DICE ainda pouco revelou sobre o modo multiplayer mas sabe-se que terá suporte até 64 jogadores no PC e até 24 nas consolas, haverá entre os veículos habituiais de Battlefield, Jactos, haverá a posição Prone (estar deitado), mapas grandes como é habitual marcarão presença, haverá as 4 classes, embora altamente personalizáveis.
0 comentários:
Enviar um comentário